sábado, 26 de maio de 2012

Atriz De Rebelde Tem Sonho Diferente Para Casamento


Atriz revelou que conheceu o namorado por causa do time carioca 


Ainda é cedo para Mariana Cysni pensar em casamento. Mas quando essa hora chegar, a atriz falou que já sabe como será sua entrada triunfal na igreja: ao som do hino do Fluminense, seu time do coração.

A intérprete de Duda em Rebelde (Record) contou para o R7que sonha em comemorar sua união no clube do time carioca, nas Laranjeiras, Rio de Janeiro.
 
— Eu sonho sim em me casar de véu e grinalda, mas o que eu quero mesmo é entrar na igreja com o hino do Fluminense. Aliás, eu conheci meu namorado por causa do Fluminense. Ele é meu primeiro namorado tricolor.


Mari revelou que antes de assumir o namoro com Robson, seu atual amado, ela terminou um noivado com outra pessoa. Essa experiência, segundo Mari, serviu para amadurecimento pessoal.
 
— Isso já aconteceu há uns três anos. Eu amadureci demais depois disso. Hoje tento me programar mais devagar. 

Voltando ao assunto Robson, o rolo já dura quase um ano, mas a oficialização do namoro aconteceu há quatro meses. O R7 perguntou se os beijos de Duda em Rebelde não incomodam o namorado. E ela garante que não.
 
— Já rolou mais ciúme. Quando a gente começou a namorar, ele já avisou que não queria vercenas de beijo e etc. Mas hoje é bem controlado.
Fonte: r7

Nenhum comentário: