sábado, 6 de outubro de 2012

Exclusiva com Arthur Aguiar


Arthur Aguiar é ator, cantor e ex-nadador brasileiro. Durante a infância e boa parte da adolescência se destacou como nadador em competições. Vice-campeão brasileiro Junior nos 200 metros borboleta, ele conquistou diversas medalhas em vários campeonatos que participou. Aos 14 anos de idade, ele decidiu investir na carreira de ator. Ele fez vários cursos de interpretação no CN Artes e Espaço Cultural Felipe Martins, e entrou para o grupo Nós do Morro. Na TV, fez participações especiais em duas temporadas de Malhação, deu vida ao personagem Lucas, em Cama de Gato, participou da telenovela Tempos Modernos e atuou na série Bicicleta & Melancia, do canal Multishow.
Em 2011, ficou famoso por interpretar Diego Maldonado na telenovela Rebelde. Na ficção, Diego é um dos seis vocalistas da banda Rebeldes, na qual Arthur também faz parte na vida real, realizando apresentações em várias cidades do Brasil. O grupo musical, lançou um álbum de estúdio, um álbum de vídeo e um disco ao vivo, que recebeu Disco de Ouro e Platina, por mais de 40 mil e 50 mil cópias vendidas, respectivamente
Diego foi um presente ou uma conquista?
Os dois. A partir de uma conquista, ganhei o Diego de presente.

Sua família sempre apoiou sua carreira artística?
Sim, sempre tive minha família muito próxima e torcendo pelo meu desempenho.

Quais são as três características que os seus amigos usariam para descrever a sua personalidade?  
 Acredito que determinado, companheiro e batalhador.

O que você faz para se divertir quando não está gravando ou no palco com sua banda?
Hoje em dia esse momento é raro, mas quando estou de folga, aproveito para me exercitar, encontrar os amigos, ir ao cinema...

O que você vai sentir mais falta do seu atual trabalho?
Certamente a rotina vai mudar muito... vou sentir falta do convívio praticamente diário com meus companheiros e amigos de cena.

Você vai seguir com a carreira de cantor com o fim da banda Rebeldes?
Sim, estou com um projeto musical chamado “Um fusca e um violão” ao lado dos amigos Guga Sabatiê, a Taty Cirelli e o Digão Lopes, algo do gênero dos Tribalistas, com canções nossas para atingir o maior número de pessoas.
Fonte - Vip Social

Nenhum comentário: