segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Daniel Filho precisou de pesquisa para falar sobre sexo adolescente: “Minha primeira vez foi há muito tempo”

A série Confissões de Adolescente, exibida em 1994 pela TV Cultura, marcou uma geração de jovens e revelou talentos de nomes como Deborah Secco. Quase 20 anos depois, a trama vai ganhar um filme, ainda mais inserido no universo dos mais novos.
Dirigido por Daniel Filho, que também assinava a série de TV, o filme trata com naturalidade os temas que cercam o mundo teen, como bullyng e sexo. Em entrevista coletiva, o diretor revelou que contou com a ajuda do próprio quarteto de protagonistas para falar direto ao público alvo.
— A minha primeira vez foi há muito tempo. Foi na metade do século passado. Os valores eram outros. Eu tive de perguntar, de forma discreta, como foi a primeira vez delas.
O filme é estrelado por Sophia Abrahão, Bella Camero, Clara Tiezzi e Malu Rodrigues. É de Malu, aliás, a maioria das cenas de sexo. Daniel Filho confessou que a maior preocupação foi a atriz, de 20 anos, convencer no papel de uma adolescente de 15 ou 16 anos.
A atriz interpreta Alice, uma jovem que tenta perder a virgindade com o namorado, interpretado por Christian Monassa. Além dele, a Malu contracena com Caio Castro e Thiago Lacerda.
— No fim da cena, o Daniel me perguntou por que eu não aproveitei mais o momento com o Thiago Lacerda [Risos].
Fonte - r7

Nenhum comentário: