Há quanto tempo você está com os Rebeldes?Estou com eles há 5 meses.
Quem acompanha os shows te conhece e tem muito carinho por você. Como você conquistou o carinho dos fãs de Rebelde? Eu sou uma pessoa que dá muita atenção aos fãs, trato bem os pais e me preocupo com as crianças. Eu acompanho a novela e até chego a tuitar sobre o capítulo, exatamente como o público costuma fazer. Acho que esse tipo de coisa que eu faço é algo que elas (fãs) gostam e se identificam. Chegam a me dar presente. Uma vez eu disse que gostava de Kit Kat, agora toda vez que eu chego tem chocolate pra mim...
Como é sua relação com os Rebeldes?Eles me conquistaram. A Mel é uma pessoa extrovertida pra caramba, o Arthur é um cara superorganizado, a Sophia é muito doce, o Mika é completamente alegre e o Chay me lembra muito o Cazuza, com quem eu trabalhei também. Ele tem ideias muito boas e uma cabeça além do seu tempo e vai se dar muito bem. Já a Lua é uma pessoa introspectiva mas ao mesmo tempo ela consegue te mostrar um carinho fora do comum. Eu gosto de todos eles.
Eu comecei em 1986 com o Sting, fiz no Brasil inteiro. Depois fiz a Tina Turner. Na década de 1990 eu fiz Michael Jackson no Brasil. Eu também já trabalhei com Tom Cavalcante, Ary Toledo, Marisa Orth, Xuxa, Raul Seixas, Shakira, Beyoncé, Deep Purple. Enfim, muita gente. Até já jantei com Alice Cooper e James Brown.
Nenhum comentário:
Postar um comentário