“Quero ser atriz para o resto da vida. Quero ser daquelas atrizes que vão envelhecendo. Daqui a pouco vou ser mãe, filha e avó”, diverte-se. Mas, ela também lembra do momento difícil no início de seus passos como atriz. “Fiquei com medo, pensei em desistir várias vezes”, afirmou.
Aos 22 anos de idade, a atriz perdeu o seu pai e resolveu começar a vida em outro país. Junto com o ex-noivo Felipe (25), ela embarcou para a Itália, onde ficaram por pouco tempo.
Apesar de a personagem ter o seu lado vilã, Maria conquistou o coração de sua intérprete, que é a sua maior defensora
. “Ela é deliciosamente louca. Eu amo a Maria, mas tem pessoas que não gostam. Ela não é má, é egoísta e só pensa nela mesma. O lado engraçado é o que conquista as pessoas. As pessoas que me conhecem sabem desse meu lado mais comédia, que eu busquei para deixar a personagem mais leve, porque ela é uma adolescente, então não existe adolescente 100% ruim”.
A artista já passou da fase adolescente em sua vida, pois, atualmente está com 26 anos de idade.
“Infelizmente já passei dessa fase. Na realidade, não sinto muita diferença. A única coisa é que agora tenho que pagar conta e pensar no que vai acontecer, mas sou uma eterna criança”, afirmou ela, que revela o seu lado rebelde quando era mais nova. “Não fui aquela rebelde exagerada, mas fui um pouco rebelde. Tenho muita opinião, então batia de frente com meus pais, já matei aula. Essas coisinhas de adolescente, nada de grave, sempre fui tranquila nos estudos”, contou.
Vaidosa, Jhulie revela que não gosta de todo o ritual, mas sempre quer estar bem.
“Não saio de casa sem maquiagem, mas tenho preguiça de ter que passar creme, fazer hidratação no cabelo...”, comentou ela, que tem as suas atrizes favoritas na profissão. “Adoro a Meryl Streep, a Glória Pires e a Lilia Cabral”.
Fonte: Blog rebelde Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário