O bate-papo com o grupo Rebeldes, na sede dos Diários Associados, estava marcado apenas para às 11h30, mas os fãs fizeram questão de chegar cedo ao local e não escondiam a ansiedade. Gritos, faixas e presentes em mãos. Foi assim que a maioria dos 100 ouvintes sorteados pela TV Clube e Blog João Alberto entraram no auditório para uma conversa descontraída com os ídolos. Os seis integrantes, leia-se Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Chay Suede, estavam bem despojados, alguns de óculos escuros e com um sorriso no rosto.
A repórter Silvana Batalha foi a responsável por conduzir as perguntas ao grupo. Casos engraçados, os piores micos, a sensação de ser escolhido para o folhetim e até o que gostam de fazer nas horas vagas foram alguns dos questionamentos.
“Meu empresário me ligou contando que eu não tinha passado no teste. Fiquei super nervosa. Comecei a chorar, a achar uma injustiça e logo depois ele disse que tudo não passava de uma brincadeira” (Sophia)
Nas horas vagas, eles costumam ler, praticar esportes, assistir a séries no computador e dormir.
“Adoro tocar violão e andar de skate. Mas nem sempre dá para fazer isso porque a agenda é muito apertada”
Esta é a segunda vez que o grupo vem ao Recife em seis meses de turnê e já está bastante ansioso para subir ao palco do Clube Português nesta noite.
“Nós estamos viajando o Brasil inteiro e conhecendo as principais cidades. É muito legal porque cada lugar tem uma característica diferente” (Lua)
E o Recife?
“Aqui foi o lugar mais caloroso que já passamos, tanto as pessoas quanto o clima são fervorosos” (Sophia)Confira mais fotos clicando nas miniaturas abaixo :
Nenhum comentário:
Postar um comentário