Vinda de uma família de artistas - ela é neta de Billy Blanco (1924-2011) - Lua gosta da vida que leva. Mas ressalta que sente falta de um tempo maior para a família e os amigos. “Eles (Rebelde) são as pessoas que mais vejo, mais que a minha família”, conta, e completa: “Às vezes, chego em casa (ela mora sozinha) e parece que não moro lá, de tanto tempo que estou fora”.
Exemplo para muitas jovens, que se inspiram em seu sucesso e beleza, Lua sua a camisa para estar sempre em forma. Se desdobra para cuidar do corpo e estar sempre disposta para a maratona de trabalho, entre gravações e shows pelo Brasil.
- Vocês passam muitas horas juntos. Como é o clima das gravações?
- Você vem de uma família de músicos. Sonhava ser cantora na infância?
- Sempre gostei de cantar e nada melhor do que poder trabalhar com aquilo que você gosta. Nunca soube a vida de outra forma, sempre cantei, desde pequena, com a minha família e, quando surgiu a oportunidade de trabalhar com isso, foi um prazer maior ainda, porque é o que gosto.
- O sucesso de Rebelde te surpreendeu?
- Hoje fico muito feliz com esse retorno e a galera está se identificando. Tiveram tantos fãs, pessoas que quiseram nos acompanhar, fico bem agradecida com o carinho.
- Qual o papel das redes sociais para vocês?
Os seguranças tiram a gente por segurança ou pelo horário, porque a produção é bem organizada nesse sentido. Então, o que a gente faz mais é postar foto no Twitter, ficar atualizando os fãs do que está acontecendo, para eles terem esse contato.
- Vocês seis conseguiram criar um clima de família?
- Com certeza. Eles são as pessoas que mais vejo, mais que minha família, a gente convive 24 horas por dia, todos os dias. Todo mundo sabe quando o outro está de mau humor, com fome, cansado, já aprendeu a ler um pouco o comportamento um do outro, para conseguir conviver numa boa.
- E rolam brigas?
- É impossível conviver 24 horas sem ter nenhum desentendimento, mas a gente já aprendeu a lidar de uma forma tranquila.
- O que faz para manter a forma?
- Eu malho, tenho um personal, é a única coisa que me incentiva a acordar cedo, é também um motivador (risos). Quando dá e não gravo tão cedo, acordo mais cedo do que a gravação para malhar. Às vezes, quando dá tempo, faço ioga. Tento cuidar da saúde para estar em forma, não só pela beleza, mas pela condição física, para aguentar os shows e não ficar tão cansada. Quanto mais a gente se exercita, mais energia tem para a semana.
- Cuida da alimentação?
- Não faço dieta nenhuma, faço prato de peão, brincadeira. Como à vontade, gosto muito de comer, mas procuro sempre uma alimentação balanceada, estou sempre colocando uma salada, uma verdura no prato, como muita fruta.
- Você mora sozinha. É boa dona de casa?
- Tenho uma pessoa que me ajuda, mas, quando dá, cuido da casa. É bem difícil, às vezes chego em casa e parece que não moro lá, de tanto tempo que estou fora.
- Quer ser cantora solo depois de Rebelde?
- Planejo muitas coisas. Tenho vários sonhos, vou revelar quando for o tempo certo.
- Está solteira?
- Não falo sobre isso.
Fonte: Anjoos Rebelde
Nenhum comentário:
Postar um comentário